Foi preso nesta quarta-feira (27) segundo suspeito de praticar agressão e estuprar uma garota de 13 no último domingo, 24, em Rio Brilhante.
O homem que estava com mandado de prisão preventiva, foi detido ao se apresentar na delegacia de Polícia Civil da cidade.
Assim como o primeiro suspeito preso na terça-feira (26), ele também responderá por estupro de vulnerável.
O CASO:
Na noite do dia 24 de janeiro de 2021, dois indivíduos abordaram uma adolescente de treze anos de idade na rua, colocaram-na dentro do veículo, a levaram para um local ermo e, mediante violência, consistente em socos e mordidas, além de terem-na segurado à força, praticaram atos libidinosos e conjunção carnal contra a sua vontade.
Com o apoio do Conselho Tutelar, que realizou o atendimento à vítima, foram levantadas informações sobre a autoria do crime. Após terem sido qualificados e reconhecidos pela vítima como os autores do delito, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante/MS efetuou diversas diligências e localizou um dos suspeitos, o qual confessou a autoria e circunstâncias da infração penal.
A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de pandemia.
A população pode recorrer ao sistema de disque-denúncia da Delegacia de Rio Brilhante/MS, comunicando a prática de qualquer conduta delituosa pelo whatsapp do número 67-9819-5285.
Mín. 19° Máx. 25°
Mín. 18° Máx. 24°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 22°
Chuvas esparsas